MAIS LIDAS
VER TODOS

Califórnia

PM realiza prisão de um homem e a apreensão de um adolescente

Por volta das 21h30 deste domingo (7), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem, de 18 anos, e a apreensão de um adolescente, de 16, na Avenida Ponta Grossa, no Centro de Califórnia. Segundo as informações do relatório da PM, a equipe havia re

Da Redação

·
PM realiza prisão de um homem e a apreensão de um adolescente
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 11:15:00 Editado em 08.02.2021, 11:15:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por volta das 21h30 deste domingo (7), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem, de 18 anos, e a apreensão de um adolescente, de 16, na Avenida Ponta Grossa, no Centro de Califórnia.

continua após publicidade

Segundo as informações do relatório da PM, a equipe havia recebido denúncias de que um adolescente estava publicando vídeos, no Whatsapp, na posse de um revólver e tentando efetuar disparos na residência da frente.

Após isso, a polícia realizou diligências na cidade para encontrar o suspeito. Ele foi encontrado em uma lanchonete, porém, como o local estava cheio, os policiais decidiram monitorar à distância.

continua após publicidade

Logo após, o indivíduo entrou em carro Fiat/Uno, de cor branca, com mais algumas pessoas e seguiu para a rodovia. A PM acompanhou e realizou abordagem.

Na busca pessoal nos ocupantes do veículo, nenhum material ilegal foi localizado. Porém, os agentes de segurança questionaram o suspeito sobre a arma, que foi utilizada nos vídeos, e disse que o objeto seria do irmão de um dos ocupantes do veículo.

Ele saiu correndo, desobedecendo a ordem de parada da PM. Ele voltou a lanchonete, no centro da cidade, e adentrou em meio aos fregueses. A polícia ordenou que o indivíduo saísse, mas ele se recusou e foi para os fundos do local e disse “seus policias encardidos, eu não vou a lugar nenhum com vocês, seus filhos da puta, quero ver quem vai me tirar daqui, vou acabar com vocês”.

continua após publicidade

Os agentes de segurança solicitaram apoio, já que os frequentadores do estabelecimento não cooperaram com a equipe. O indivíduo foi pego e relatou não saber sobre a arma. Foi feita uma vistoria na residência e, arma alguma foi encontrada, sendo localizada apenas uma capsula deflagrada.

Diante dos fatos, a PM encaminhou o irmão do dono da arma, o adolescente e um aparelho celular, onde tinha conversas que comprovam o envolvimento deles em crimes e posse ilegal de arma, para o departamento de polícia para os procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM realiza prisão de um homem e a apreensão de um adolescente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!