Vale do Ivaí

PM prende três homens com mandado de prisão ativo

As prisões ocorreram num intervalo de apenas três horas

Da Redação ·
Divulgação
fonte: PMPR/6ª CIPM
Divulgação

Em um intervalo de apenas três horas, a Polícia Militar (PM) da 6ª CIPM, prendeu na quarta-feira (28), em Ivaiporã e na região, três homens que estavam com mandado de prisão ativo.

continua após publicidade

O primeiro foi detido por volta das 14 horas, em Faxinal, a equipe de serviço prendeu um homem com mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Maringá, que estava  sob monitoramento eletrônico (tornozeleira). Sendo e dado voz de prisão, foi encaminhado a 53ª DRP de Faxinal.

Na Rua José Pedroso Silva, Vila Santa Terezinha, em São João do Ivaí, por volta das 16h30 a Equipe ROTAM após diligências deteve um cidadão de 49 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de São João do Ivaí, suspeito pela prática de Crime de Estupro.  O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade. 

continua após publicidade

Em Ivaiporã, por volta das 17 horas, a equipe do Serviço de Inteligência logrou êxito em deter um indivíduo de 35 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina.   O detido foi entregue na 54ª DRP .