Vale do Ivaí

PM prende suspeito de importunação sexual contra criança

O autor teria feito gestos obscenos para uma crianca de 10 anos, a convidando para realizar atos libidinosos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Lunardelli foi chamada na noite de quarta-feira (5)    para dar atendimento a uma ocorrência de importunação sexual. Uma mulher teria denunciado ao Conselho Tutelar que um vizinho teria feito gestos obscenos para a filha dela de 10 anos.  

continua após publicidade

No local, os policiais conversasram com os presentes, incluindo a testemunha, que afirmaram que o autor que mora na residência aos fundos da casa da vítima já teria em outras oportunidade assediado as crianças incluindo a mãe da vítima.  

Ainda segundo relato das testemunha aos policiais, mais cedo o suspeito teria chamado a criança para entrar em sua residência e gesticulou com as mãos o ato sexual, convidando a criança para realizar atos libidinosos.

continua após publicidade

Diante das informações e da situação a equipe chamou o suspeito. Porém, ele se negou a sair da residência, sendo então empregado o uso de força para abrir a porta e dar voz de prisão ao autor, que não ofereceu resistência ativa.

Ambas as partes e testemunhas foram conduzidas a delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para   procedimento de polícia judiciaria possam ser adotadas.