Vale do Ivaí

PM prende pela quinta vez suspeito de tráfico de drogas

O suspeito já havia sido preso outras quatro vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação ·
Divulgação
fonte: PMPR/6ª CIPM
Divulgação

Policiais militares da ROTAM realizaram na noite de quinta-feira (24), a prisão de um homem, suspeito de comercializar entorpecentes, em Faxinal.  A ocorrência, segundo boletim da Polícia Militar (PM) foi por volta das 21h30, na Rua  Silvio Bastiani, no conjunto JK. O suspeito já havia sido preso outras quatro vezes pelo crime de tráfico de drogas.

continua após publicidade

De posse de denúncias anônimas a ROTAM reforçou o patrulhamento pela localidade e ao passar em frente à residência alvo das denúncias viu o morador em via pública, o qual demonstrou excesso de nervosismo.

Realizado abordagem e localizado com ele a quantia de R$40,00 reais, questionado a respeito das denúncias, afirmou não serem verídicas. Em buscas nas imediações foi encontrado sob uma pilha de tijolos uma bucha de maconha.

continua após publicidade

Pessoas que estavam no local também relataram que é comum ver o abordado pulando o muro para o quintal da vizinha do lado de cima. Foi encontrado sob um pilha de madeiras uma sacola com maconha, totalizando 97,48 gramas. Também foi encontrado  no pé de uma arvore a cerca de 10 metros da casa,  50 pedras de crack envolvidas em papel alumínio pesando 7,630 gramas.

Questionado, o suspeito reconheceu a posse dos entorpecentes, sendo então conduzido a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil.