MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

PM prende motociclista embriagado e sem CNH em Ivaiporã

Após tentar sopra o bafômetro e não conseguir, ele se recusou a continuar dizendo que “não faria mais, e que era pra levar ele preso de uma vez"

Da Redação

·
Ele tentou soprar o aparelho de bafômetro, mas não conseguiu
Icone Camera Foto por Arquivo /TNOnline/Ilustração
Ele tentou soprar o aparelho de bafômetro, mas não conseguiu
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2024, 11:47:21 Editado em 08.04.2024, 11:47:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe RPA da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) deteve na tarde de domingo (7), por volta das 17h30 um homem que pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan em zigue-zague pela Av. Souza Naves., em Ivaiporã.

continua após publicidade

Ao perceber a condução irregular do veículo, os policiais deram ordem de parada ao motociclista, que apresentava sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito alcoólico, agressividade, arrogância, exaltação, ironia, falante e dispersão.

- LEIA MAIS: Adolescente de 14 anos é vítima de acidente com moto em Faxinal

continua após publicidade

Segundo a PM, o teste do bafômetro foi oferecido ao condutor, que inicialmente aceitou, mas não conseguiu soprar o aparelho e se recusou a continuar o procedimento, dizendo que “não faria mais, e que era pra levar ele preso de uma vez”.

Diante da recusa, foi lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. A consulta ao sistema Sesp/Intranet constatou que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O condutor recebeu voz de prisão, com seus direitos constitucionais resguardados, e foi encaminhado para a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis. No momento da abordagem, ele estava com uma sacola contendo duas latas de cerveja da marca Brahma.

A motocicleta, por sua vez, estava em situação regular, mas como não havia outro condutor habilitado para removê-la, foi guinchada para o pátio da 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende motociclista embriagado e sem CNH em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!