MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

PM prende em Jardim Alegre suspeito de gerenciar tráfico de drogas

Na casa dele os policiais localizaram 40 pedras de crack e duas porções maiores que pesaram 6,800 gramas, além de porção de maconha

Da Redação

·
A ação policial aconteceu na Rua Pitasnga
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
A ação policial aconteceu na Rua Pitasnga
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2023, 09:02:46 Editado em 17.01.2023, 09:02:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe ROTAM prendeu na tarde de segunda-feira (16) um homem na Rua Pitanga, suspeito de gerenciar tráfico de drogas em “boca de fumo”, em Jardim Alegre.

continua após publicidade

Na casa dele os policiais localizaram 40 pedras de crack e duas porções maiores que pesaram 6,800 gramas, além de porção de maconha pesando 1,81 gramas.

- LEIA MAIS: Pedestre morre após ser atingido por retrovisor de caminhão na PR-431

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a equipe da ROTAM havia intensificado o patrulhamento pela região, após receber denúncia anônima que no local estaria acontecendo intensa traficância de drogas.

Por volta das 17 horas, a viatura ao se aproximar da residência foi visualizado dois homens do lado de fora, notaram a presença da equipe, e um deles, que estava sem camiseta, arremessou um objeto e tentou correr.

Porém, ele foi abordado pelos policiais e ofereceu resistência ativa a prisão, mas foi contido e algemado. O objeto dispensado por ele foi constatado que era uma bucha de maconha pesando 1,520 grama.

continua após publicidade

Conforme as denúncias recebidas pelos policiais, o chefe da “boca de fumo” seria um homem que se encontra preso e o gerente responsável por abastecer o local com drogas e recolher o dinheiro das vendas estaria residindo no local.

Ao ser confrontado com o teor da denúncia, ele negou realizar traficância e afirmou que poderia realizar busca na casa, pois não teria drogas.

Durante as buscas foram encontradas uma porção de maconha pesando 1,81 gramas e em dois pontos diferentes, no buraco de um tijolo da parede sem reboco, foi encontrado oito porções grandes de crack embaladas em pacote de geladinho e em outro buraco mais 40 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, pesando no total os dois invólucros 6,800 gramas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o detido possui passagem pelo crime de tráfico de drogas no município de Apucarana, o que vem a corroborar com as informações obtidas pela equipe, que o morador vem recrutando homens e mulheres de outros municípios que já são envolvidos com tráfico de drogas para morar e traficar em Ivaiporã e Jardim alegre.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende em Jardim Alegre suspeito de gerenciar tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!