PM prende duas pessoas após disparos de arma de fogo - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    GRANDES RIOS

    PM prende duas pessoas após disparos de arma de fogo

    Divulgação
    Foto por PMPR/6ª CIPM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.02.2021, 08:27:59 Editado em 02.02.2021, 08:28:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de domingo (31), no distrito de Ribeirão Bonito, duas pessoas após disparo de arma de fogo na cidade de Grandes Rios.  

    Conforme informações da PM, os detidos moradores de Rio Branco do Ivaí estavam em um Ford Fiesta e na Av. das Flores na saída de Grandes Rios, o passageiro colocou o braço para fora do carro e efetuou disparos de arma de fogo para cima.  

    A equipe de serviço foi acionada e abordou os suspeitos no distrito de Ribeirão Bonito.

    No carro foi encontrado um coldre com oito munições intactas de calibre .22 e no porta-luvas um revolver   calibre .22 com capacidade de sete munições, sendo que no tambor encontrava-se quatro munições intactas e três deflagradas. O passageiro foi detido por porte ilegal de arma de fogo.  

    O motorista apresentava sinais de embriaguez e realizou o teste etilômetro que constou 0,28 mg/l, configurando assim a embriaguez ao volante.  

    Os detidos e a arma de fogo foram encaminhados à 53ª Delegacia Regional de Policia Civil de Faxinal para procedimentos cabíveis. 

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende duas pessoas após disparos de arma de fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.