Vale do Ivaí

PM prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas

A residência onde elas moravam já era alvo de denúncias desde o ano passado

Da Redação ·

Após denúncias anônimas, a equipe ROTAM em ação conjunta com aequipe RPA, prenderam duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Jardim Alegre. A ocorrência foi registrada na Rua Luiz Izidoro,  na terça-feira (1º) por volta das 21h30. A residência onde elas moravam já era alvo de denúncias desde o ano passado.

continua após publicidade

Em setembro, a equipe ROTAM chegou a abordar uma mulher que foi a residência em um Fiat Argo, e afirmou que havia ido ao local para comprar crack. Na época, as moradoras se recusaram a vender, tendo em vista o grande fluxo de viaturas no patrulhamento, não sendo possível o flagrante.

Diante das novas denúncias, os policiais fizeram contato com a proprietária da casa, que negou a traficância e autorizou a entrada dos policiais dizendo que não iriam encontrar nada.

continua após publicidade

Durante as buscas foi localizado na sala duas pedras de crack embaladas em papel alumínio e em vários pontos da casa encontrado dinheiro trocado, que totalizou R$ 60,00. Em buscas pelo quintal foi encontrado enterrado um invólucro com  R$ 1.245,00 reais em cédulas de diferentes valores e  59 pedras de crack que estavam em uma meia, as quais juntamente com as outras duas pedras totalizaram 4,9 gramas.  

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão às moradoras e conduzidas a Delegacia de Polícia de Ivaiporã.  A filha de uma delas de 12 anos ficou sobre a responsabilidade do Conselho Tutelar.