Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM JARDIM ALEGRE

    PM prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas

    Uma delas foir flagrada na Rua Londres de posse porção de cocaína

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.04.2021, 12:39:08 Editado em 29.04.2021, 12:39:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Duas mulheres foram presas por policiais militares em Jardim Alegre, após uma delas ser flagrada na Rua Londres de posse porção de cocaína. 

    Conforme informações da Polícia Militar, havia diversas denúncias que a mulher abordada se utilizava de duas residências próximas e um VW Gol para a prática do tráfico de drogas.

    O patrulhamento foi intensificado e nas proximidades das residências os policiais avistaram o Gol - alvo das denúncias – saindo da casa e optaram por abordar a mulher que apresentava bastante nervosismo.

    Com apoio de uma policial feminina, foi realizada busca pessoal, e ela tentou dispensar a porção de cocaína dentro da viatura, o que foi percebido pelos policiais.

    Diante disso, a equipe entrou na residência da abordada e encontrou outra mulher que tentou empreender fuga. Ao perceber que não teria êxito, ela então tentou dispensar cerca de 30 gramas de cocaína.

    Na residência foram encontradas ainda cadernetas com anotações de controle do comércio de substâncias ilícitas e cerca de R$1.6 mil.

    As mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.

     

    PM prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas
    Foto por PMPR/6ª CIPM
    Imagem ilustrativa
     



     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.