MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

PM prende dois suspeitos de furtos em Ivaiporã

Eles foram flagrados na Vila Monte Castelo carregando uma televisão de 32 polegadas, um botijão de gás e uma blusa

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2022, 08:29:07 Editado em 01.06.2022, 08:29:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante patrulhamento na manhã de terça-feira (31, a equipe da Polícia Militar/Patrulha Escolar de Ivaiporã foi abordada por um cidadão que informou que viu três pessoas entrando na Vila Monte Castelo carregando uma televisão de 32 polegadas, um botijão de gás e uma blusa.

continua após publicidade

Diante das informações, a equipe realizou diligências e localizou os indivíduos que ao avistarem a aproximação da viatura demonstraram nervosismo tentando se esconder. Porém logrado êxito na abordagem dentro de uma padaria.

Em busca pessoal nada de ilícito, checado os nomes foi verificado que todos possuem diversas passagens. Indagado sobre a televisão, botijão e blusa, um dos abordados disse ser o proprietário da televisão e do botijão, que estaria tentando vender para o proprietário da padaria, para poder comprar drogas. Relatou ainda ter recentemente comprado, mas que não teria a nota.

continua após publicidade

Sobre a jaqueta, o outro suspeito assumiu ser o proprietário e que também não teria a nota, indagado porque estaria com uma blusa de tamanho diferente, seminova, ele não soube informar.

O terceiro abordado foi liberado, sendo os dois que estavam com tais objetos encaminhados para 54ª DRP para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende dois suspeitos de furtos em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!