PM prende bando armado e evita roubo em Califórnia - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Preparados

    PM prende bando armado e evita roubo em Califórnia

    PM prende bando armado e evita roubo em Califórnia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.01.2021, 08:45:48 Editado em 29.01.2021, 08:47:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite desta quinta-feira (28) em Califórnia a Polícia Militar recebeu denúncia que havia um grupo se preparando para roubar um carro. No local, a equipe verificou que o alvo seria um veículo Corolla e confirmou a situação com cinco suspeitos, dois deles menores de idade.

    Um Ford/Fiesta cor prata e placas de Marilândia do Sul, tentou fugir da abordagem com seus ocupantes dispensando duas armas na fuga, até que na região rural da Estrada da Varginha o condutor parou o carro pra revista.

    A PM teve apoio de outras equipes e identificou os suspeitos, sendo dois jovens de 19 e 20 anos e outros dois menores, de 16 e 17 anos. Segundo o relatório policial, o adolescente mais novo tinha 4 munições de cal .38 no bolso e o de 19 anos outras 4 tiras plásticas – utilizadas para imobilização.

    As equipes localizaram as armas que o grupo tentou se livrar, sendo um revólver calibre .22 e outro de calibre .38. “O adolescente que tinha as munições no bolso, disse que o revólver Cal. 38 seria dele e o revólver calibre 22 seria do parceiro de 19 anos”, descreve o boletim.

    A PM confirmou que eles estavam prontos para roubar o Corolla em Califórnia e identificaram que seria a vítima. Os quatro foram detidos e encaminhados com o material apreendido. Além do carro que também encaminhado à Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul para as providências.

    Os adultos também são acusados de corrupção de menores na ocorrência.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende bando armado e evita roubo em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.