PM localiza semirreboque após suposto furto, em Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FURTO

    PM localiza semirreboque após suposto furto, em Jardim Alegre

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 08:28:07 Editado em 03.02.2021, 08:31:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Jardim Alegre foi acionada na madrugada de terça-feira (2) para atender o furto de um semirreboque.

    No local, uma mulher relatou aos policiais que o semirreboque preto estava estacionado em frente à residência, e por volta das 5h30, uma pessoa chegou com um cavalo mecânico, engatou a carreta e saiu sentido a Ivaiporã.

    Em patrulhamento, a equipe de serviço localizou o semirreboque.  Após identificado o autor, negou o furto e disse que a carreta pertencia a ele, e foi adquirida de um homem, o qual  era esposo da solicitante.

    Relatou ainda que carreta estava na posse dele, e em 25 de janeiro, a solicitante pegou a carreta em um posto de combustível e levou para a casa dela.

    Diante dos relatos todos foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Ivaiporã para as providencias cabíveis. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM localiza semirreboque após suposto furto, em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.