Mais lidas

    Vale do Ivaí

    TRÁFICO DE DROGAS

    PM flagra suspeito com diversas drogas em Ivaiporã

    Ocorrência foi por volta das 23 horas na Rua São Mateus

    Divulgação
    Foto por PMPR/6ª CIPM
    Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.06.2021, 08:15:39 Editado em 02.06.2021, 08:16:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso em Ivaiporã, em uma casa na Rua São Mateus com diversas drogas. A ocorrência foi na noite de terça-feira (1º ), por volta das 23 horas.  

    O caso teve início, após denúncia anônima que um indivíduo já conhecido do meio policial, com diversas passagens pelo mesmo crime, estaria traficando drogas na Rua São Mateus.  

    A Polícia Militar (PM) intensificou o patrulhamento pelas imediações e por volta das 23 horas encontrou um homem saindo da residência segurando algo suspeito na mão. Dado voz de abordagem, ele empreendeu fuga por rumo ignorado.  

    Como o portão da residência é eletrônico, antes que o mesmo fechasse, a equipe conseguiu entrar, e encontrou proprietário da casa (denunciado) sentado na mesa, cortando e embrulhando diversas pedras de crack para a comercialização.  

    Em buscas pela residência, foi localizada 186 pedras de crack pesando 33 gramas, 28 pedras maiores pesando 57 gramas , uma porção de maconha de 1 grama e uma porção de haxixe de 1 grama, assim como R$ 195,00 em diversas notas, e R$ 74,00 em moedas.  

    Diante do flagrante o homem foi preso e junto com as drogas entregue na 54ª Delegacia Regional Polícia Ciivil. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM flagra suspeito com diversas drogas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.