MAIS LIDAS
VER TODOS

6ª CIPM

PM flagra homem com simulacro de revólver e cocaína

O caso foi registrado pela PM de Borrazópolis nas proximidades do Colégio Dom Bosco, em Borrazópolis

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2022, 07:54:58 Editado em 20.09.2022, 07:54:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã de segunda-feira (19), equipe da Polícia Militar (PM) de Borrazópolis flagrou um usuário de drogas portando um simulacro e cocaína. À noite, em Ivaiporã, também foi registrada pela PM outro caso de usuário portando drogas para consumo.

continua após publicidade

Na primeira abordagem, por volta das 11h30, na Rua Rio Grande do Norte, nas proximidades do Colégio Dom Bosco, em Borrazópolis. uma equipe foi ao local a fim de verificar uma denúncia anônima, que apontava duas pessoas, um de camiseta vermelha bermuda jeans e outro com camiseta verde, e um deles estaria com uma arma de fogo.

Um dos suspeitos não possuía nenhum ilícito, sendo orientado e liberado no local. Com o outro foi encontrado um simulacro de revólver, de plástico com a ponta laranja de dardo de borracha, e uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 3 gramas.

continua após publicidade

O autor alegou que era usuário e a droga era para consumo próprio. Sendo assim foi encaminhado até o DPM de Borrazópolis para confecção de termo circunstanciado. Sendo liberado posteriormente.

Drogas para consumo em Ivaiporã

Em Ivaiporã, por volta das 20h40, a equipe policial em deslocamento pela Rodovia Celso Fumio Makita abordou uma camionete branca S-10 com as mesmas características de um veículo que teria investido contra a equipe de Lunardelli, momentos antes.

continua após publicidade

Em busca pessoal no motorista, nada de ilícito foi localizado, estando também com a situação do veículo regular. Já com o passageiro foi localizado uma fração de maconha pesando 03 gramas, um dichavador e papel de seda.

Indagado sobre a droga, ele alegou ser para uso. Diante dos fatos, o entorpecente, bem como os objetos foram apreendidos e encaminhado à 6ªCIPM para lavratura de termo circunstanciado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM flagra homem com simulacro de revólver e cocaína"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!