Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Mauá da Serra

    PM flagra grupo de 50 pessoas saqueando carga de margarina

    PM flagra grupo de 50 pessoas saqueando carga de margarina
    Foto por Blog do Berimbau
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 09:27:34 Editado em 18.03.2021, 09:33:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (17) pela manhã um grupo de aproximadamente 50 pessoas tentava saquear uma carga tombada de um caminhão que transportava margarina na BR-376, altura da Serra do Cadeado.

    A PM foi chamada pela seguradora da empresa que fazia o transporte e as pessoas se dispersaram num primeiro momento, mas retornaram meia hora depois e estavam saqueando os produtos da marca Doriana - 500g.

    Segundo os policiais, várias pessoas foram vistas correndo e escondendo 50 caixas da margarina no meio do mato que foram encontradas em seguida sem nenhum dos autores localizados ou presos. A PM ficou no local até a chegada de outro caminhão para repassar a carga e seguir viagem.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM flagra grupo de 50 pessoas saqueando carga de margarina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.