MAIS LIDAS
VER TODOS

Mauá da Serra

PM flagra grupo de 50 pessoas saqueando carga de margarina

Nesta quarta-feira (17) pela manhã um grupo de aproximadamente 50 pessoas tentava saquear uma carga tombada de um caminhão que transportava margarina na BR-376, altura da Serra do Cadeado.A PM foi chamada pela seguradora da empresa que fazia o transporte

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 09:27:34 Editado em 18.03.2021, 09:33:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (17) pela manhã um grupo de aproximadamente 50 pessoas tentava saquear uma carga tombada de um caminhão que transportava margarina na BR-376, altura da Serra do Cadeado.

continua após publicidade

A PM foi chamada pela seguradora da empresa que fazia o transporte e as pessoas se dispersaram num primeiro momento, mas retornaram meia hora depois e estavam saqueando os produtos da marca Doriana - 500g.

Segundo os policiais, várias pessoas foram vistas correndo e escondendo 50 caixas da margarina no meio do mato que foram encontradas em seguida sem nenhum dos autores localizados ou presos. A PM ficou no local até a chegada de outro caminhão para repassar a carga e seguir viagem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM flagra grupo de 50 pessoas saqueando carga de margarina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!