Mais lidas

    Vale do Ivaí

    6ª CIPM

    PM evita que mulher tire a própria vida em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online/Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.04.2021, 08:14:53 Editado em 21.04.2021, 08:27:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) impediu que uma vida fosse perdida na terça-feira (20),  em Ivaiporã.  Conforme informações da PM, a equipe de serviço foi acionada por volta das 15h30.

    Ao se aproximar do local a equipe encontrou a mulher com um fio de arame farpado amarrado ao pescoço forçando para se enforcar.  

    O arame estava com a outra ponta presa a um muro de forma que quando ela forçava o fio esticava, além de feri-la com as farpas. Ela estava em posse de um caco de vidro e também ameaçava cortar a própria garganta.

    De imediato os policiais começaram a conversar com a mulher tentando diminuir o estresse da situação.

    Ela então se acalmou e acatou a orientação da equipe para que cessasse o atentado contra a própria vida, retirou do pescoço o arame farpado e soltou o caco de vidro.

    Foi informado ao COPOM sobre a situação que acionou o SAMU e o SIATE.   Sendo prestado o atendimento pré-hospitalar.

    Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi encaminhada a atendimento pela Ambulância de suporte Avançado do SAMU ao Hospital Municipal.  

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM evita que mulher tire a própria vida em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.