Vale do Ivaí

PM evita que mulher de 32 anos em surto colocasse fogo na família e na casa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM evita que mulher de 32 anos em surto colocasse fogo na família e na casa
fonte: PM Apucarana
PM evita que mulher de 32 anos em surto colocasse fogo na família e na casa

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (20), em Marumbi, para atender uma mulher, de 32 anos, que estava em surto psicótico e havia jogado gasolina por toda a residência e iria por fogo com todos dentro.

continua após publicidade

A equipe deslocou de imediato ao local e encontrou uma mulher, que estava transtornada de posse de um isqueiro roxo. O local, segundo a PM, possuía um cheiro forte de gasolina e a mesma estava determinada a incendiar tudo.

De acordo com o boletim, ambos os policiais iniciaram uma aproximação, iniciando uma verbalização com ela desviando sua atenção momento que o soldado aproveitou a distração da mesma e conseguiu retirar o isqueiro dela.

continua após publicidade

Conforme o relatório, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marumbi para atendimento médico. A equipe conversou com o marido da mulher, que disse que ela surtou e também consumiu bebida alcoólica, além de ter ter pego um recipiente contendo gasolina e jogado na área da casa, na cozinha, e no interior do carro e com o isqueiro na mão queria atear fogo em tudo, que a vizinha da residência acompanhou o fato, também verbalizando com a mulher para tentar acalmá-la.

O marido foi orientado a jogar água em abundância nos locais onde fora jogado gasolina, e isolar por um determinado período o local , além de não acender nada que cause combustão do produto até o risco de combustão tenha cessado.


Tags relacionadas: #Marumbi #PM #policial