MAIS LIDAS
VER TODOS

ROUBO

PM evita assalto na C. Vale de São João do Ivaí e prende dois ladrões

Outras cinco pessoas que participaram da ação criminosa conseguiram fugir

Da Redação

·
C. Vale em São João do Ivaí
Icone Camera Foto por Google Maps
C. Vale em São João do Ivaí
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2022, 11:11:40 Editado em 04.10.2022, 11:11:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois assaltantes, foram capturados pela Polícia Militar praticando assalto a C. Vale na madrugada desta quarta-feira (4) na Rodovia PR-082, em São João do Ivaí. Outros cinco criminosos conseguiram fugir.

continua após publicidade

A equipe de serviço do destacamento foi acionada por volta das 02h26 para a C. Vale, onde segundo informações estava em andamento um roubo.

LEIA MAIS: Quadrilha faz reféns em cooperativa e rouba defensivos agrícolas

continua após publicidade

No local, os policiais conseguiram flagrar um caminhão saindo da empresa que imediatamente foi abordado. Três indivíduos saíram correndo do veículo e não acataram a voz de abordagem.

Os policiais então realizaram disparos para conter os fugitivos, pois as informação era de que estariam em sete pessoas, sendo que três deles armados. Dois indivíduos que correram pela rodovia e acabaram contidos e algemados.

Um dos abordados estava com sangramento no pé, pois havia sido alvejado com um dos disparos realizado com o calibre .556, o projetil entrou no pé esquerdo de forma que transfixou. Ele foi encaminhado ao hospital municipal e recebeu atendimento médico.

continua após publicidade

Os policiais também encontraram um celular que estava desbloqueado, com a conta de WhatsApp logada e também logado em uma conta do Facebook.

Na carroceria do caminhão Mercedes Benz/l 1118 usado na tentativa de roubo foi encontrado uma grande quantidade de insumos agrícolas e pneus que foram roubados da C. Vale, sendo 83 caixas de produtos variados, 15 galões e 42 pneus.

Dentro do caminhão também foram localizados um alicate de cortar cerca, uma marreta e o DVR da empresa onde estava armazenada as imagens de segurança.

Os outros envolvidos se evadiram, e foi acionado o apoio das equipes ROTAM, P2, Lunardelli, Godoy Moreira e Jardim Alegre que realizaram buscas nas imediações.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM evita assalto na C. Vale de São João do Ivaí e prende dois ladrões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!