Durante patrulhamento no domingo (29), a Polícia Militar (PM) abordou um motorista que tentou fugir no centro de Jardim Alegre. O condutor de um VW Golf mudou de direção várias vezes ao notar a presença da viatura.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, os policiais deram sinais luminosos e sonoros e conseguiram realizar a abordagem.
- LEIA MAIS: Idoso é agredido durante assalto na zona rural em Ivaiporã
Na revista pessoal, foi encontrada uma caixinha com um cigarro de maconha pronto para consumo. A substância pesava 3 gramas.
O motorista afirmou que a droga era para uso pessoal e que trouxe o entorpecente de Londrina. Ele foi levado ao destacamento da PM, onde foi feito um Termo Circunstanciado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "PM encontra cigarro de maconha com motorista durante abordagem"