Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Marilândia do Sul

    PM encontra arma artesanal em mochila de suspeito

    PM encontra arma artesanal em mochila de suspeito
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.03.2021, 08:18:21 Editado em 30.03.2021, 08:21:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (29) a noite a Polícia Militar (PM) de Marilândia do Sul patrulhava os bairros da cidade quando um homem foi visto em atitude suspeita e tentou fugir. Segundo a PM, o suspeito já é conhecido no meio policial e abandonou uma mochila correndo pata um matagal na vizinhança.

    Enquanto ele era procurado, a equipe encontrou a mochila com uma espingarda dentro  embrulhada num saco. A arma de calibre .40 é de fabricação artesanal e seria utilizada na prática do tráfico de entorpecentes na cidade, de acordo com a PM.

    Populares disseram o endereço do suspeito que estaria tentando voltar para casa e a moradora confirmou que seu filho esteve o dia todo fora. A mãe relatou aos policiais que não sabe mais o que fazer com filho que não foi encontrado nas diligências pela região.

      

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM encontra arma artesanal em mochila de suspeito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.