Mais lidas

    Vale do Ivaí

    MARILÂNDIA DO SUL

    PM encontra 92 pedras de crack com menor e apreende

    Também foram localizados 24 pinos de cocaína.

    PM encontra 92 pedras de crack com menor e apreende
    Foto por PM
    PM encontra 92 pedras de crack com menor e apreende
    Foto por PM
    PM encontra 92 pedras de crack com menor e apreende
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.05.2021, 20:44:24 Editado em 21.05.2021, 20:47:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) apreendeu 24 pinos de cocaína e 92 pedras de crack na tarde desta sexta-feira (21), em Marilândia do Sul. Um homem de 20 anos e um menor, de 16, foram encaminhados para a delegacia.

    De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que um veículo Corsa estaria praticando tráfico de drogas entre Marilândia do Sul e Rio Bom. A equipe policial, durante patrulhamento, encontrou o carro chegando em Marilândia e realizou a abordagem.

    No carro haviam três pessoas. Em busca pessoal, os policiais localizaram 24 pinos de cocaína com o menor de idade, que afirmou ser usuário de drogas e estaria com os entorpecentes para consumo pessoal.

    O adolescente, de 16 anos, foi encaminhado para a delegacia. Os policiais fizeram uma nova busca pessoal e encontraram mais 92 pedras de crack próximos de sua cueca.

    O maior, de 20 anos, foi levado para o Destacamento da Polícia Militar devido à pendências administrativas com seu veículo e, diante das pedras de crack localizadas no menor, o delegado de plantão mandou ele ser conduzido para a delegacia de Marilândia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM encontra 92 pedras de crack com menor e apreende"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.