Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM IVAIPORÃ

    PM encaminha oito pessoas por infringir decreto da Covid

    Eles violavam a medida de restrição de circulação de pessoas e não usavam máscaras

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online/Arquivo
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.04.2021, 09:42:30 Editado em 24.04.2021, 09:42:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Oito pessoas foram encaminhadas a sede da 6ª CIPM em Ivaiporã  na madrugada deste sábado (24) para confecção de termo circunstanciado por infringir medida protetiva contra Covid-19.

    Conforme boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas por volta da 2 horas para se deslocarem a estrada do Ouro Verde para prestarem apoio aos fiscais da Prefeitura de Ivaiporã.

    Durante o deslocamento as equipes se depararam com quatro veículos parados na rodovia   próximo a  Scaramal Eventos. Nada de ilícito foi localizado com os oito envolvidos (três mulheres e cinco homens) que estavam no local, porém, violavam a medida de restrição de circulação de pessoas que é das 23 horas a 5 horas e nenhum se utilizava de  máscaras.  

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM encaminha oito pessoas por infringir decreto da Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.