Mais lidas

    Vale do Ivaí

    COVID-19

    PM e fiscais da Prefeitura de Ivaiporã realizam blitz

    Os bloqueios foram realizados nas duas entradas da cidade

    Imagem de arquivo
    Foto por Prefeitura de Ivaiporã
    Imagem de arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.06.2021, 07:59:30 Editado em 03.06.2021, 07:59:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) e fiscais da prefeitura de Ivaiporã realizaram na noite de quarta-feira (2) blitz (operação de bloqueio) nas duas entradas da cidade, para fiscalização das medidas protetivas da Covid-19.   

    Conforme  o boletim de ocorrência, durante o bloqueio foram confeccionadas duas notificações pelos fiscais da prefeitura.  

    Posteriormente foi realizado diligências conforme chegavam às denúncias para os fiscais, que culminou com uma notificação a um estabelecimento comercial e outra notificação residencial.    

    No início da madrugada desta quinta-feira (3) também foi solicitada a equipe de serviço  comparecer a Rua Magueira, em apoio aos fiscais da vigilância sanitária onde denuncia dava conta de que haveria aglomeração em uma residência. 

    Feito contato com o proprietário da residência, o qual pediu que as pessoas que não fossem moradores da casa se retirassem do local, o que ocorreu, sem alterações.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM e fiscais da Prefeitura de Ivaiporã realizam blitz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.