PM é chamada para conter aglomeração por comemoração política - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

RIO BOM

PM é chamada para conter aglomeração por comemoração política

Foto por Leitor TN via WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Rio Bom tentou conter uma grande aglomeração de pessoas após o resultado da apuração das urnas no município no domingo (15). 

Conforme a PM,  a Justiça Eleitoral proibiu aglomerações, porém, no centro do município estavam aproximadamente 700 pessoas 

Segundo a PM, até um trio elétrico foi usado na comemoração, o que atraiu muitos moradores. Um dos envolvidos na comemoração foi orientado a não continuar com  ação, mas devido a quantidade de pessoas, as ordens não foram acatadas. 

Ainda de acordo com a PM, o trio elétrico permaneceu em frente a praça com músicas e discursos em volume bastante excessivo por mais de uma hora, depois saiu em carreata pela cidade e zona rural. 

Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM é chamada para conter aglomeração por comemoração política"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.