Vale do Ivaí

PM é chamada para atendimento de violência doméstica, em Ivaiporã

A situação foi por volta das 2 horas, naRua Turunas, próximo ao Mercado Godoi, em Ivaiporã

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 2 horas, para Rua Turunas,   próximo ao Mercado Godoi, em Ivaiporã, onde segundo solicitante estaria ocorrendo uma discussão familiar e que um homem estaria agredindo esposa e filhos no meio da rua.

continua após publicidade

A guarnição foi para o local e fez contato com uma senhora. Ela relatou aos policiais que seu marido estava alcoolizado e que por este motivo muda de personalidade se tornando estúpido e rude, porém, não desejava represente e apenas que os policiais dessem um susto em seu companheiro.

Em conversa com seus filhos, a mulher decidiu passar a noite na casa de parentes para resolver a situação em outro momento.

continua após publicidade

Ela foi orientada pela equipe policial quanto ao prazo de seis meses para representação na delegacia de Polícia Civil.

Furto de carro em Jardim Alegre

Na manhã de quinta-feira (28), por volta das 9 horas,  uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) para registro de furto um veículo Hyundai/IX35 branco.

continua após publicidade

Ela relatou que deixou o carro na Rua Paranaguá, em frente à Escola Emílio Ribas na terça-feira (26) por volta das 16 horas  e pela manhã de quinta-feira  notou a falta do automóvel.

A mulher foi orientada e os soldados de plantão fizeram diligências, mas nada foi encontrado. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News