MAIS LIDAS
VER TODOS

DESENTENDIMENTO

PM é chamada para atender briga de casal, em Jardim Alegre

O desentendimento familiar foi registrado no Jardim Montreal

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2022, 08:30:57 Editado em 27.06.2022, 08:30:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de domingo (26), a Polícia Militar de Jardim Alegre foi chamada para atender um desentendimento familiar, no Jardim Montreal.

continua após publicidade

No local a equipe de serviço encontrou o solicitante na calçada. Ele relatou que ele e sua esposa estavam na Tabacaria, quando sua esposa saiu do local dizendo que iria embora.

Logo após também saiu do local, e foi até sua casa atrás dela, onde foi impedido de retirar seus pertences do local, e ainda o trancou para o lado de fora. Disse ainda, que inclusive o agrediu com alguns arranhões e o ameaçou com uma faca.

continua após publicidade

Desta forma, foi realizado contato com a mulher que estava trancada com sua filha na residência. Ela relatou que assim que o marido chegou na residência, se encontrava agressivo e a agrediu. Inclusive jogando-a no chão e batendo sua cabeça contra a parede.

Para se defender, pegou uma faca, porém não o agrediu e quando ele saiu para o lado fora da casa com algumas coisas que estava colocando dentro do seu carro, ela trancou a porta para se proteger.

O casal foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis perante a situação, e que após serem questionados quanto ao interesse de representação, ambos não manifestaram interesse.

O homem retirou seus pertences da residência e saiu do local, sendo então confeccionado o BOU e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM é chamada para atender briga de casal, em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!