PM é acionada para separar briga de marido e mulher - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Mauá da Serra

    PM é acionada para separar briga de marido e mulher

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.01.2021, 10:07:27 Editado em 14.01.2021, 10:07:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (13) em Mauá da Serrá, na Rua Santa Luzia, por um homem que disse que estava sendo difamado por sua mulher. No local, conforme a PM ambos estavam alterados, sem conseguir explicar o que estava acontecendo.

    A filha do casal, conforme o boletim, disse que os dois estavam deitados, quando começaram a discutir, não sabendo o por que, nem o casal soube explicar também. A filha disse à PM que isso acontece a anos, mas que nunca teve agressão física por parte de ambos, somente discussão normal.

    Ainda foi perguntado para o casal se alguém havia cometido algum crime, o homem e a mulher relataram que só queria que a polícia conversasse com ambos. Não houve interesse em representação de nenhuma parte. Eles foram orientados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM é acionada para separar briga de marido e mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.