Vale do Ivaí

PM é acionada após homem cortar pneus de carro do vizinho

A vítima relatou que seu vizinho, sem motivo aparente rasgou os dois pneus do lado direito de seu veículo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Na manhã de segunda-feira (18), a Polícia Militar se deslocou até a uma residência em Ivaiporã para atendimento a uma ocorrência de danos.  A guarnição foi acionada pela Central da Polícia Militar, por volta das 9 horas.

continua após publicidade

A vítima relatou que seu vizinho, sem motivo aparente rasgou os dois pneus do lado direito de seu veículo, um Ecosport que estava estacionado em frente sua residência.

Disse  ainda que em outras datas o autor já havia o ameaçado. Diante do interesse de representação a equipe foi até na residência e abordou o autor, que foi conduzido juntamente com a vítima até a 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.

continua após publicidade

Mais tarde, por volta 15h30min, uma segunda ocorrência foi registrada no mesmo local.  Dessa vez a vítima disse que o acusado retornou e começou a ameaçá-la de morte, juntamente com outro homem.  

Então o seu filho chegou para defende-lo, e entrou em luta corporal, momento em que o segundo autor arremessou uma pedra, porém não atingiu ninguém.

Quando a equipe chegou um dos agressores já havia se evadido, porém a equipe logrou êxito em abordar um deles, que foi encaminhado até a 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.