Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CRUZMALTINA

    PM dispersa aglomeração de pessoas em posto de combustível

    Ocorrência foi registrada no início da noite em um posto na PR-272

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online/Arquivo
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.05.2021, 08:43:38 Editado em 24.05.2021, 08:43:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após diversas denúncias anônimas que em um posto de combustível as margem da rodovia PR 272 em Cruzmaltina estaria ocorrendo aglomeração de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas, a Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal foram ao local, por volta das 18h30, e constatado aglomeração de aproximadamente 80 pessoas. Porém, ao perceberam presença das equipes, diversas pessoas pularam o muro do fundo do posto e se evadiram. 

    Diante dos fatos, foi feito contato com o gerente do posto de combustível, que confirmou ter ciência da lei, onde é vedado o consumo no local e relatou a equipe não ter conseguido controlar a aglomeração das pessoas. 

    Diante dos fatos foram dispersos todos que ainda permaneciam no posto de combustível, bem como, o gerente fechou a conveniência deixando somente o funcionamento das bombas para abastecimento.

    A denúncia também dava conta de que uma camionete Toyota/Hilux   estava com som extremamente alto no local. No entanto, o condutor ao perceber a presença das equipes, correu até o veículo e desligou o som e tentou se evadir a pé, com intuito de ludibriar as equipes.  

    Abordado, ele foi encaminhado ao DPM de Cruzmaltina, para a confecção de termo circunstanciado por perturbação do sossego.  

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM dispersa aglomeração de pessoas em posto de combustível"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.