MAIS LIDAS
VER TODOS

Desobediência

PM dispersa aglomeração de cem pessoas em Jandaia; Vídeo

Um homem acabou se negou a identificar-se e preso. Ele também xingou e cuspiu nos policiais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2021, 09:44:55 Editado em 14.06.2021, 11:01:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (13) por volta das 20h a Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul flagrou a aglomeração de aproximadamente cem pessoas na cidade. Os policiais confirmaram as denúncias em um terreno baldio na esquina da rua Luiz Vignoli com a avenida Getúlio Vargas.

continua após publicidade

Segundo a PM, os frequentadores foram advertidos sobre a desobediência dos decretos do estado e município e alguns foram identificados. Eles foram notificados conforme a lei, mas uma pessoa acabou presa.

Um homem que estava embriagado e se recusou a identificar-se, ainda desacatou e xingou os policiais durante a abordagem. Ele chegou a cuspir nos policiais e foi preso encaminhado à Cia da PM para as providências.

continua após publicidade

Veja:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM dispersa aglomeração de cem pessoas em Jandaia; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!