MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

PM desarticula esquema de tráfico de drogas em Ivaiporã

Droga apreendida seria arremessada no solário da Cadeia de Ivaiporã

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 08:40:02 Editado em 17.03.2021, 08:40:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar desarticulou na noite de terça-feira (16), esquema de tráfico de drogas em uma casa na Vila Nova Porã, em Ivaiporã.

continua após publicidade

Após denúncias de intenso tráfico de drogas que estaria acontecendo em uma casa na Rua Cassemiro Abreu, a equipe da ROTAM com apoio da equipe RPA se deslocaram ao local e encontram um menor de idade 17 anos, (muito conhecido do meio policial) saindo da residência suspeita.

Ao notar a presença da equipe policial, o adolescente dispensou uma sacola na vegetação e retornou para casa, sendo de imediato abordado juntamente com o proprietário e outro cidadão ambos conhecidos do meio policial por serem citados em denúncias de tráfico de drogas.

continua após publicidade

Na sacola dispensada pelo menor havia 282 gramas de maconha divididas em 63 buchas e que seria arremessada no solário da Cadeia de Ivaiporã.

Em buscas pela residência também foram apreendidos R$ 10,00 reais; três celulares; dois tubos com pólvora, espoleta e chumbo.

Os envolvidos receberam voz de prisão e apreensão e após serem levados ao hospital para avaliação de sintomas de covid-19, foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM desarticula esquema de tráfico de drogas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!