Mais lidas

    Vale do Ivaí

    COMBATE ÀS DROGAS

    PM derruba ponto de tráfico de drogas em Jardim Alegre

    Ilustração
    Foto por TN Online/Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.03.2021, 10:30:33 Editado em 21.03.2021, 10:30:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) derrubou mais um ponto de tráfico de drogas em Jardim Alegre, na noite de sábado (20). Três pessoas, duas mulheres e um homem também foram presos e encaminhados a 54ª Delegacia Regional de PolíciaCivil.     

    Conforme informações da PM, a ocorrência foi na Rua Lucidório Silva. Após denúncias anônimas a equipe do Serviço Reservado (P2) e do Destacamento da Polícia Militar  (DPM) foram ao local e flagram uma mulher saindo  da casa com duas pedras de crack,ela admitiu ser usuária.  

    Na residência, os policiais abordaram mais duas mulheres e um homem, que são conhecidos no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas. Durante as buscas pela casa foram encontrados 452 pedras de crack, 120 buchas de maconha e R$ 406 em notas diversas  

    O Conselho Tutelar também foi acionado, em razão de da presença de dois adolescentes e uma criança.   Os adultos foram presos e encaminhados para 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM derruba ponto de tráfico de drogas em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.