A Polícia Militar (PM) atendendo solicitação da vigilância sanitária do município orientou pessoas que estavam em bares na noite de terça-feira (7). A ação aconteceu por volta das 21h45.
Segundo a PM, as pessoas que e estavam em frente dos bares foram orientados a evitar aglomerações.
Em um dos estabelecimentos a PM constatou aproximadamente 10 pessoas, que faziam uso de bebidas alcoólicas aglomeradas .
Todos foram orientados quanto ao decreto municipal vigente para evitar a propagação da Covid-19 e o risco da aglomeração e as pessoas deixaram o local.
Deixe seu comentário sobre: "PM de Rio Bom orienta frequentadores de bar"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.