MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

PM de Mauá da Serra apreende mais de 155 Kg de maconha

Um casal foi preso na BR-376, na tarde desta segunda-feira (6)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2022, 14:07:59 Editado em 06.06.2022, 16:27:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Mauá da Serra confirmou que uma grande apreensão de maconha foi registrada nesta segunda-feira (6). Um casal foi preso ao passar pela BR-376. A mulher, de 40 anos, e o homem de 45 anos, são moradores de Santa Catarina. No total foram apreendidos 156 Kg da droga.

continua após publicidade

De acordo com o sargento Francis Lourenço Gomes, o Serviço de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar (PM) de Apucarana (P2), repassou informações de que um carro poderia estar transportando drogas.

"Recebemos a informação do Serviço de Inteligência e realizamos patrulhamento pela região da BR-376 e flagramos um Renault Sandero que foi abordado. Dentro estava um casal e todos os tabletes de maconha no porta-malas. Toda a maconha pesou 156 Kg", explica o sargento.

continua após publicidade

A abordagem aconteceu na região do Bairro dos Franças, em Ortigueira. O casal é de Palhoça e confessou para a PM que não seria a primeira vez que realiza esse tipo de transporte. O homem e a mulher receberiam R$4 mil pelo serviço. "Eles contaram que receberam dois mil quando deixaram Palhoça, seguiram até a região de Guaíra onde pegaram a droga e receberiam mais dois mil quando retornassem para Santa Catarina. Eles comentaram que não era a primeira vez que realizavam esse tipo de transporte, mas não repassaram mais detalhes", finaliza.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Mauá da Serra apreende mais de 155 Kg de maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!