MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTORPECENTE

PM de Lidianópolis prende suspeitos de tráfico de drogas

A PM tinha informações que a dupla estava praticando traficância na cidade

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2021, 08:21:53 Editado em 02.11.2021, 08:22:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais militares do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Lidianópolis, prenderam na noite de segunda-feira (1º) dois suspeitos de tráfico de drogas. As detenções ocorreram por volta das 20h30 horas.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a PM vinha recebendo informações dando conta que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha e outra preta estariam realizando a traficância na cidade, e estariam buscando a droga na Vila rural ll.

Sendo intensificado o patrulhamento pela região, foi visto os suspeitos saindo da Vila Rural em uma moto e entrando na PR-466.

continua após publicidade

Diante da suspeição, foi optado por realizar a abordagem, porém eles saíram em fuga, sendo assim iniciado acompanhamento tático.

Durante o acompanhamento o condutor realizava ultrapassagens pela mão contraria da via e pela faixa continua. Foi visto o garupa colocado as no bolso de sua jaqueta e no bolso da calça do condutor, e também jogar uma sacola verde contra o solo

Eles foram acompanhado pelos policiais até o trevo primário de Lidianópolis, onde acessaram a cidade por uma trilha, onde era possível passar apenas a pé ou de motocicleta.

continua após publicidade

Foi solicitado apoio da equipe ROTAM, que se deslocou até o trecho onde foi jogado a sacola, sendo localizado o objeto com porção de cocaína, que pesado resultou a quantia de 9,7 gramas.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram dois elementos com as características dos ocupantes da motocicleta. Eles estavam escondidos nos fundos de uma residência. Sendo identificados, além da motocicleta Honda/CBX 250 Twister vermelha.

Diante dos fatos mencionados e da denúncia recebida, foi dada voz de prisão aos dois pelos crimes de desobediência, direção perigosa, tráfico de drogas e realizado a apreensão da motocicleta.

continua após publicidade

Eles foram entregues na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Lidianópolis prende suspeitos de tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!