Vale do Ivaí

PM de Jardim Alegre apreende dois menores suspeitos de venda de drogas

Apreensão ocorreu no no parque do lago Ângelo Santini

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Arquivo/TN Online
Imagem ilustrativa

Após receber denúncias anônimas que no parque do lago Ângelo Santini em Jardim Alegre estaria ocorrendo tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes com entorpecentes por volta das 23h50 na quinta-feira (25).

continua após publicidade

Ainda conforme as denúncias, dois dos indivíduos suspeitos que são sempre vistos frequentando o local e praticando a venda de entorpecentes estavam no lago naquele momento.

Ao serem abordados, um adolescente de 16 anos jogou um invólucro no chão no intuito de despistar a equipe.

continua após publicidade

Em busca pessoal nos demais indivíduos, ambos de 15 anos nada de ilícito foi localizado, porém ao ser verificado que no involucro dispensado ao solo continha cinco porções de maconha, que pesados totalizou 11,6 gramas foram questionados sobre o entorpecente.

Um dos menores afirmou para equipe que estava no local a pedido de um dos suspeitos, para que ambos comercializassem os entorpecentes, inclusive afirmou para equipe que estaria mandando mensagens WhatsApp para seus amigos oferecendo drogas.

Diante dos fatos, um menor que havia acabado de chegar no local foi liberado visto que com ele nada foi encontrado. Sendo então dado voz de apreensão aos outros envolvido, que   foram conduzidos até a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos cabíveis.