Mais lidas

    Vale do Ivaí

    DROGAS

    PM de Jardim Alegre apreende adolescente suspeito de tráfico

    O adolescente confirmou que comprou a droga em Borrazópolis

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.04.2021, 09:16:06 Editado em 29.04.2021, 11:21:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM ) apreendeu, no final da tarde de quarta-feira (28), um adolescente, suspeito de tráfico de drogas em Jardim Alegre.

    A equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Projetada abordou dois indivíduos com denúncias de praticarem tráfico de drogas, com um deles, um adolescente, foi encontrado um pote  com porção de maconha  com 11,6 gramas.

    Diante do flagrante localizado, eles foram informados a respeito das denúncias. Os policiais foram então até a residência do adolescente, em buscas foi encontrado um pote com uma porção de maconha que pesada totalizou 1,5 grama.

    Verificado a residência do outro suspeito (residência dos fundos do quintal) nada de ilícito foi localizado.

    Questionado a respeito dos entorpecentes, ele contou para equipe que o entorpecente pertencia a ele, e que havia comprado a quantia de 50 gramas na cidade de Borrazópolis, e que comercializou a maioria da droga.

    Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor, que juntamente com entorpecentes e objetos (celular e carteira com documentos que estava com ele na abordagem) foram encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos cabíveis.

    O outro indivíduo, por não ter sido localizado nada de ilícito foi liberado no local.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Jardim Alegre apreende adolescente suspeito de tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.