MAIS LIDAS
VER TODOS

6ª CIPM

PM de J. Alegre registra casos de desacato e desobediência

Fotam duas ocorrências envolvendo desacato, desobediência e perturbação do trabalho

Da Redação

·
Imgem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imgem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2021, 09:21:40 Editado em 14.12.2021, 09:21:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Jardim Alegre, registrou na noite de segunda-feira (13), duas ocorrências envolvendo desacato, desobediência e perturbação do trabalho.

continua após publicidade

Por volta das 15 horas durante diligência conjunta da PM e Conselho Tutelar de orientação aos proprietários de bares e lanchonetes, quanto a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menor de idade, em um Bar na Rua Rui Barbosa, enquanto o proprietário era orientado, um homem saiu do bar xingando e promovendo desacatos.

Ele dizia, segundo consta o boletim de ocorrência: “ninguém vai me abordar. Quero ver se tem homem para isso”. Foi dada voz de prisão e necessária técnicas de contato e de imobilização para realizar o algemamento.

continua após publicidade

Durante sua condução, desferiu um chute, que atingiu o braço de um soldado, gerando uma pequena escoriação no pulso e lesão não aparente no cotovelo. Ao chegar na sede do DPM ele conseguiu sair correndo e, novamente, deu trabalho para ser contido.

Perturbação do trabalho

Por volta das 20h20, a PM foi chamada ao Hospital Municipal de Jardim Alegre, onde a enfermeira relatou, que uma mulher estava, totalmente, alterada. Ela disse ainda que após receber o atendimento médico a mulher queria que uma ambulância a levasse para casa.

continua após publicidade

Ao ser informada que, naquele momento, não era possível, começou a desferir socos e chutes, querendo quebrar uma ambulância, que estava estacionada. Inclusive, entrou dentro dela se recusando a descer.

Ao ser abordada pelos policiais, a mulher também chutou a porta do veículo que atingiu um militar, deitou-se no chão e passou a gritar para chamar atenção e dificultar sua condução. Foram vários desacatos até ser contida e detida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM de J. Alegre registra casos de desacato e desobediência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!