Vale do Ivaí

PM de Ivaiporã registra ocorrências de drogas para consumo

Uma delas envolvendo dois adolescentes de 14 e 16 anos de idade

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã registrou duas ocorrências de drogas para consumo pessoal na quinta-feira (5). Uma delas envolvendo adolescentes.

continua após publicidade

Por volta das 10 horas, a equipe policial estava em patrulhamento próximo ao SESC, quando visualizou dois menores, quando um veio a dispensar algo ao chão. Feito abordagem foram identificados um rapaz de 14 anos e outro de 16 anos.

Em busca pessoal nada de ilícito localizado, porém o volume dispensado se tratava de um cigarro de maconha, pesando menos de 1 grama. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão e encaminhados juntamente com a droga   para 54ª DRP de Ivaiporã, e acionado o Conselho Tutelar.

continua após publicidade

Mais tarde, na Vila Monte Castelo, em patrulhamento pela praça foi avistado um grupo de três pessoas, todos com passagem por drogas para consumo, um deles ao avistar a viatura dispensou um invólucro com maconha pesando 1 grama.

O rapaz foi abordado e confirmou que era dele e seria para consumo próprio. Diante dos fatos, foi encaminhado para 6ª CIPM para confecção do TCIP.