Vale do Ivaí

PM de Ivaiporã registra dois casos de embriaguez ao volante

Os motoristas foram detidos e encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Dois motoristas foram detidos no sábado (18) pela Polícia Militar (PM) e encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã por embriaguez ao volante.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, na Rua Romário Martins, por volta das 10 horas, um carro preto se perdeu na curva quebrou a mureta de uma chácara e caiu com duas rodas dentro de barranco. A PM foi acionada e realizou o teste do etilômetro, que aferiu 0.43 miligramas de álcool por litro de sangue.

Por volta das 21h20 a equipe de serviço em patrulhamento pela Av. Paraná avistou um Meriva branco em alta velocidade que freou bruscamente no semáforo, e colidiu com o meio fio do canteiro central. Quando o motorista avistou a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade.

continua após publicidade

 Sendo realizado acompanhamento tático, o carro saiu da cidade pelo trevo principal e retornou pelo trevo secundário, tendo a equipe logrado êxito em aborda-lo próximo a um posto de combustível.  Questionado, ele disse aos policiais que havia se evadido pois ingeriu bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo então detido e conduzido a delegacia de polícia.