Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Coronavírus

    PM de Ivaiporã lamenta morte de policial da reserva

    Ele trabalhou na Patrulha Escolar e ultimamente atuava no combate à dengue no município

    PM de Ivaiporã lamenta morte de policial da reserva
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.05.2021, 16:59:23 Editado em 29.05.2021, 16:59:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A 6a Companhia da Polícia Militar de Ivaiporã, expressou pesar pelo falecimento do cabo da reserva da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), Rinaldo Franco Batista, 54 anos. Segundo a nota da PM, foi a família dele que comunicou o óbito por covid-19, ocorrido neste sábado, dia 29 de maio de 2021, às 11h40.

    Batista, como era conhecido, trabalhou na Patrulha Escolar e ultimamente era integrante da equipe de endemias no combate à dengue com a Prefeitura de Ivaiporã. Além do seu trabalho, ele era atuante nas atividades esportivas, principalmente de futebol onde mantinha muitas amizades na comunidade.

    O sepultamento do militar será neste domingo às 09h, com saída do Hospital Regional, direto para o Cemitério Municipal de Ivaiporã.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Ivaiporã lamenta morte de policial da reserva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.