MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

PM cumpre mandados de prisão em Jardim Alegre e Ivaiporã

Detidos foram levados ao Depen de Ivaiporã após abordagem da Polícia Militar

Da Redação

·
Os homens foram presos em Jardim Alegre e Ivaiporã
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
Os homens foram presos em Jardim Alegre e Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2025, 07:26:12 Editado em 03.05.2025, 07:26:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto na sexta-feira (2), em Jardim Alegre e Ivaiporã. As ordens judiciais eram por furto e tráfico de drogas.

continua após publicidade

Em Jardim Alegre, a equipe localizou o suspeito na Rua São Paulo, perto da rodoviária. Ele estava em frente a uma construção quando foi abordado.

- LEIA MAIS: Motociclista de 25 anos morre em colisão com caminhão canavieiro no PR

continua após publicidade

Os policiais usaram algemas, já que o homem demonstrou irritação e questionou a prisão. Ele foi levado ao destacamento da PM e, depois, encaminhado ao Depen de Ivaiporã.

Pouco depois, a equipe de serviço em patrulhamento em Ivaiporã quando notou um homem agindo de forma suspeita na Avenida Souza Naves. Ele tentou esconder o rosto e acelerou o passo.

Foi realizado a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em consulto ao sistema foi constatado um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela comarca de Londrina. O homem também foi algemado, por risco de fuga, sendo então encaminhado ao Depen.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM cumpre mandados de prisão em Jardim Alegre e Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!