MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

PM cumpre mandados de busca e apreensão em Marilândia do Sul

Duas armas foram apreendidas e um homem foi detido e encaminhado à delegacia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2022, 09:33:15 Editado em 12.08.2022, 09:33:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) cumpriu nesta quinta-feira, 11, dois mandados de busca de apreensão no Distrito de Nova Amoreira, no município de Marilândia do Sul. Os mandados foram expedidos pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Marilândia.

continua após publicidade

Segundo o relatório da PM, a equipe Rocam realizou o cumprimento dos mandados. Em um dos locais, os policiais solicitaram que o proprietário abrisse a porta, porém ele não atendeu a ordem policial, então foi necessário realizar o arrombamento da porta.

Dentro da residência, estava proprietário, de 62 anos, com a esposa e dois filhos. Perguntado se haveriam armas na casa, eles confirmaram que possuíam duas espingardas antigas e mais alguns objetos como pólvora e chumbo para fazer munição. As armas não teriam registro ou documentação vigente. Um dos filhos informou que havia também uma espingarda Cal.12, devidamente registrada em seu nome e em situação de acordo com a legislação vigente, sendo vistoriado e confirmado.

continua após publicidade

Já o armamento apresentado pelo dono da casa, uma espingarda cal 32, marca Rossi e uma espingarda cal 32, sem marca definida foram apreendidas, junto com aproximadamente 17 espoletas, um recipiente pequeno com pólvora, vários chumbos para recarga em uma garrafa pet, além de munições deflagradas e outras intactas. Os objetos apreendidos e o proprietário foram encaminhados até a delegacia de Marilândia do Sul.

 Os objetos apreendidos e o proprietário foram encaminhados até a delegacia
Foto por Reprodução / PM
Os objetos apreendidos e o proprietário foram encaminhados até a delegacia

Em outra propriedade do Distrito, duas pessoas foram abordadas pela equipe em mais um cumprimento de mandado de busca e apreensão. Nesta propriedade, foi localizada uma arma de fogo espingarda calibre 12, sendo apresentado o certificado de registro em nome da proprietária, de 43 anos, estando com os devidos documentos em dia. Diante dos fatos, foram orientados os moradores e a proprietária da arma.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM cumpre mandados de busca e apreensão em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!