Vale do Ivaí

PM atende vias de fato entre patrão e funcionário

A vítima disse que foi agredida enquanto estava deitado numa grama no quintal da casa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

A equipe do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Jardim Alegre foi acionado via COPOM para deslocar até a Av. Paraná para atendimento de situação de vias de fato.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, no local em contato com o solicitante, que se encontrava com sintomas de embriaguez, ele relatou para equipe que um indivíduo que trabalha em sua chácara, e que mora nos fundos de sua casa, sem motivo aparente, passou a agredi-lo.

Disse ainda, que enquanto estava deitado numa grama no quintal quando foi agredido com vários chutes, que acertaram  costas, nádegas e  braço, causando escoriações.  Logo em seguida o agressor se evadiu do local tomando rumo ignorado.

continua após publicidade

Questionado a necessidade de atendimento médico, a vítima informou que estava sentindo dores no braço, sendo então acionado a ambulância do município para atendimento.

Diante dos fatos, foram realizadas diligências no intuito de localizar o possível agressor, porém não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e liberado no local.