MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

PM atende denúncias de aglomeração de pessoas em Ivaiporã

Em apoio a fiscais da Prefeitura de Ivaiporã foram atendidas duas denúncias

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 06:54:10 Editado em 12.04.2021, 06:54:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) em apoio a fiscais da Prefeitura de Ivaiporã atenderam duas denúncias de aglomeração de pessoas no domingo (11).

continua após publicidade

A primeira ocorrência foi na madrugada na Av. São Paulo, já na noite de sábado por volta das 22h30, após denúncias de festa com aglomeração de várias pessoas, a equipe de fiscalização foi ao local e orientou os moradores para encerrar a festa, porém permaneceram no local.

Por volta das 2 horas, sendo novamente recebidas denúncias tanto via 190 e pelo telefone disponibilizado para denúncias da Covid 19, mais uma vez foi deslocado ao endereço, onde podia se ouvir barulho de som .

continua após publicidade

Sendo então realizado contato com responsável pela residência, ele foi encaminhado para sede da 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado por perturbação do sossego e autuado com multa pelos fiscais da prefeitura.

Por volta das 14 horas as equipes da PM e fiscalização se deslocaram ao Distrito de Alto Porã, mediante denúncias de festas e estabelecimentos comerciais abertos. Sendo então patrulhado a extensão do distrito por ambas equipes, porém não foi constatado nenhuma irregularidade.

continua após publicidade

A noite as equipes realizaram no centro da cidade e bairros patrulhamento e abordagem em pessoas e veículos, advertindo e orientando sobre o decreto estadual e municipal.no domingo (11).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM atende denúncias de aglomeração de pessoas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!