MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

PM Apucarana registra furtos no Vale do Ivaí; três são presos

Conforme o boletim, a Polícia Militar de Apucarana registrou furtos em diversas cidades da região nesta sexta (25). Um deles foi em Mauá da Serra, na Rua Leodantes da Fonseca, quando o dono de um bar disse que ao chegar no local verificou que foi arrombad

Da Redação

·
PM Apucarana registra furtos no Vale do Ivaí; três são presos
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2020, 09:51:09 Editado em 26.09.2020, 09:51:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conforme o boletim, a Polícia Militar de Apucarana registrou furtos em diversas cidades da região nesta sexta (25). Um deles foi em Mauá da Serra, na Rua Leodantes da Fonseca, quando o dono de um bar disse que ao chegar no local verificou que foi arrombada a janela lateral e que haviam levado aproximadamente R$ 200, 7 caixas de cerveja contendo 12 latas cada, um rádio mp3 e uma carteira contendo os documentos pessoais, como RG, CPF, cartão de débito do banco Bradesco. De acordo com a PM nada foi localizado.

continua após publicidade

Outro foi em registrado em Marilândia do Sul, na Avenida Santiago Lopes José, quando a solicitante disse à PM que durante a madrugada foi informada pelo guarda noturno que seu estabelecimento comercial denominado havia sido arrombado. Ela foi até o local e percebeu que o cadeado da porta da frente havia sido arrombado, durante a conferência da mercadoria no interior do estabelecimento notou que o caixa foi danificado, do interior foi subtraído uma pequena quantia em dinheiro e moedas.

Após buscas, a PM localizou a gaveta do caixa próximo ao Terminal Rodoviário, junto de contas de luz, água e outros documentos, o cadeado arrombado foi encontrado enterrado próximo ao parquinho nas proximidades da rodoviária.

continua após publicidade

Outro furto aconteceu em Jandaia do Sul, quando um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 36 anos, foram presos pela PM. A ocorrência foi registrada na Estrada do Distrito de São José, quando uma pessoa disse à PM que seu celular havia sido furtado.

No local, a vítima relatou à polícia que estava fazendo atendimento no balcão de sua lanchonete e

que teria deixado seu aparelho celular em cima de uma cadeira na parte externa, sendo que logo após percebeu que o mesmo havia sido furtado. A vítima possui imagens de monitoramento do local, que acabou flagrando um homem furtando o celular e colocando no bolso da bermuda.

continua após publicidade

Segundo informações, o autor do furto esteve juntamente de outras três pessoas no local em um Corsa e logo saíram do estabelecimento e tomaram sentido à uma chácara na BR-369. A equipe de serviço deslocou até à referida chácara e encontrou o homem, que disse que contou com a ajuda da mulher, de 36 anos. A PM deu voz de prisão aos dois, que foram encaminhados para a delegacia de Jandaia para providências cabíveis.

O outro furto ocorreu em Kaloré, na Rua Irineu Citino, quando um homem, de 26 anos, foi preso.

Após solicitação repassada via Copom, de que um homem teria sido flagrado tentando furtar uma casa, a equipe se deslocou até o endereço. Em contanto com a vítima, que conseguiu conter o ladrão, na Rua José Darienso até a chegada desta equipe policial.

Quando questionado, a vítima manifestou interesse em representar contra o homem na forma da lei. Ambas partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM Apucarana registra furtos no Vale do Ivaí; três são presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!