Vale do Ivaí

PM Apucarana registra furtos no Vale do Ivaí; três são presos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM Apucarana registra furtos no Vale do Ivaí; três são presos
fonte: Divulgação
PM Apucarana registra furtos no Vale do Ivaí; três são presos

Conforme o boletim, a Polícia Militar de Apucarana registrou furtos em diversas cidades da região nesta sexta (25). Um deles foi em Mauá da Serra, na Rua Leodantes da Fonseca, quando o dono de um bar disse que ao chegar no local verificou que foi arrombada a janela lateral e que haviam levado aproximadamente R$ 200, 7 caixas de cerveja contendo 12 latas cada, um rádio mp3 e uma carteira contendo os documentos pessoais, como RG, CPF, cartão de débito do banco Bradesco. De acordo com a PM nada foi localizado. 

continua após publicidade

Outro foi em registrado em Marilândia do Sul, na Avenida Santiago Lopes José, quando a solicitante disse à PM que durante a madrugada foi informada pelo guarda noturno que seu estabelecimento comercial denominado havia sido arrombado. Ela foi até o local e percebeu que o cadeado da porta da frente havia sido arrombado, durante a conferência da mercadoria no interior do estabelecimento notou que o caixa foi danificado, do interior foi subtraído uma pequena quantia em dinheiro e moedas.

Após buscas, a PM localizou a gaveta do caixa próximo ao Terminal Rodoviário, junto de contas de luz, água e outros documentos, o cadeado arrombado foi encontrado enterrado próximo ao parquinho nas proximidades da rodoviária. 

continua após publicidade

Outro furto aconteceu em Jandaia do Sul, quando um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 36 anos, foram presos pela PM. A ocorrência foi registrada na Estrada do Distrito de São José, quando uma pessoa disse à PM que seu celular havia sido furtado. 

No local, a vítima relatou à polícia que estava fazendo atendimento no balcão de sua lanchonete e

que teria deixado seu aparelho celular em cima de uma cadeira na parte externa, sendo que logo após percebeu que o mesmo havia sido furtado. A vítima possui imagens de monitoramento do local, que acabou flagrando um homem furtando o celular e colocando no bolso da bermuda. 

continua após publicidade

Segundo informações, o autor do furto esteve juntamente de outras três pessoas no local em um Corsa e logo saíram do estabelecimento e tomaram sentido à uma chácara na BR-369. A equipe de serviço deslocou até à referida chácara e encontrou o homem, que disse que contou com a ajuda da mulher, de 36 anos. A PM deu voz de prisão aos dois, que foram encaminhados para a delegacia de Jandaia para providências cabíveis.

O outro furto ocorreu em Kaloré, na Rua Irineu Citino, quando um homem, de 26 anos, foi preso. 

Após solicitação repassada via Copom, de que um homem teria sido flagrado tentando furtar uma casa, a equipe se deslocou até o endereço. Em contanto com a vítima, que conseguiu conter o ladrão, na Rua José Darienso até a chegada desta equipe policial.

Quando questionado, a vítima manifestou interesse em representar contra o homem na forma da lei. Ambas partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para providências.