A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma denúncia de perturbação de sossego na Vila João XXIII, em Ivaiporã, na noite desta quinta-feira (19).
Segundo a moradora, o vizinho costuma colocar som alto, além de promover gritaria e algazarra no quintal.
- LEIA MAIS: Católicos se reúnem para celebrar o Corpus Christi em Ivaiporã
Diante da vontade de representar, a equipe policial foi ao local e conversou com o autor. Ele admitiu que ouvia música e jogava truco com amigos no quintal.
Os envolvidos foram orientados sendo então registrado um termo circunstanciado. O equipamento de som foi apreendido e levado para o cartório da 6ª Companhia da Polícia Militar (6ª CIPM).
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "PM apreende som e registra caso de perturbação de sossego em Ivaiporã"