PM apreende quase 100 quilos de maconha e skunk, entre Manoel Ribas e Nova Tebas - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    TRÁFICO DE DROGAS

    PM apreende quase 100 quilos de maconha e skunk, entre Manoel Ribas e Nova Tebas

    A  ação conjunta das equipes ROTAM e RPA,  foi na PR 487
    Foto por PMPR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.01.2021, 12:17:28 Editado em 28.01.2021, 12:17:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM), aprendeu quase 100 quilos de maconha e skunk, durante desdobramento da Operação Pronta Resposta II, na quarta-feira (27). Quatro pessoas foram presas.

    Conforme informações da PM, a  ação conjunta das equipes ROTAM e RPA,  foi na PR 487 entre Nova Tebas  e Manoel Ribas, quando foi avistado pelas equipes dois veículos, um VW/Jetta e um FIAT/uno em deslocamento em comboio.

    Ao perceberem a presença das equipes policiais passaram a se comunicar por sinais de luz gerando suspeita.  Ao tentar a aproximação, o veículo Jetta permitiu que o Uno realizasse a ultrapassagem a fim de minimizar as chances de abordagem e que após breve trecho usando-se dos sinais sonoros e luminosos os dois veículos pararam e os ocupantes desembarcaram. 

    No interior do Jetta estavam dois homens de 43 e 32 anos e uma mulher de 21 anos, em busca no veículo foi localizado um pacote   23,5 kg. O homem de 32 anos assumiu a propriedade da droga. 

    O condutor do Fiat/Uno de 28 anos admitiu estar em posse da maior carga de droga, motivo pelo qual o Jetta teria dado passagem e tentar escapar da abordagem. Foi localizado dentro do carro pacotes de maconha totalizando 62,5kg  e 10 kg  skunk.

    Em consulta ao sistema o Uno apresentava diferença em numeração de chassi, constando também alerta de roubo.  Foi dado voz de prisão aos abordados e encaminhados até à Delegacia de Manoel Ribas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende quase 100 quilos de maconha e skunk, entre Manoel Ribas e Nova Tebas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.