Mais lidas

    Vale do Ivaí

    ROTAM/6ª CIPM

    PM apreende pipas e linhas com cerol em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.04.2021, 07:12:57 Editado em 22.04.2021, 08:36:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) através da equipe da ROTAM fez apreensões e notificações de uso irregular de pipas na quarta-feira (21) em Ivaiporã. A ação aconteceu nos bairros Jardim Casagrande e João XXIII.  Ao todo, 28 pipas  e 11 carretéis de linha proibida (cerol, chilena, indonésia), foram apreendidas. 

    Sete homens com idades entre 25 a 36 anos foram conduzidos a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para confecção de termo circunstanciado. Dentre eles, um rapaz, de 27 anos que segundo denúncias seria uma espécie de presidente dos pipeiros de Ivaiporã e principal fornecedor de pipas e afins.

    A ação policial teve início por volta das 14h30, após um motoqueiro passar  pela Rua Antônio Pereira de Castro  próximo a alguns pipeiros e se enroscar em linhas, e se não tivesse parado imediatamente, provavelmente, teria se ferido gravemente, além de diversas denúncias já existentes. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende pipas e linhas com cerol em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.