MAIS LIDAS
VER TODOS

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

PM apreende motos irregulares em Ivaiporã e Arapuã

Um dos motociclistas não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o outro tentou se evadir da abordagem policial

Da Redação

·
As situações foram registradas na noite de segunda-feira
Icone Camera Foto por Reprodução
As situações foram registradas na noite de segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2023, 07:57:26 Editado em 06.06.2023, 09:35:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar apreendeu duas motocicletas durante abordagens distintas na noite de segunda-feira (05-06), nas cidades de Ivaiporã e Arapuã.

continua após publicidade

Por volta das 20h35 em patrulhamento em Ivaiporã pela estrada da Usina Velha a equipe se deparou com uma moto CG/Fan 150, estacionada em um local ermo.

- LEIA MAIS: Tripla colisão deixa sete pessoas feridas no Paraná

continua após publicidade

Foi verificada a placa e numeração do motor e chassi, não havendo nenhuma pendência. A equipe continuou o patrulhamento pelo bairro, quando visualizou a motocicleta deixando o local, e tomando sentido contrário da viatura.

Diante da fundada suspeita foi feito acompanhamento e realizado a abordagem, identificado o condutor que não possui CNH. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ªCIPM e confeccionada a documentação pertinente.

Em Arapuã, por volta das 23h40, a guarnição realizava patrulhamento pela Av. Presidente Café Filho, quando se deparou com uma motocicleta Yamaha Fazer 250 com dois indivíduos.

continua após publicidade

O condutor ao avistar a viatura, realizou manobra de retorno rapidamente e tomou sentido contrário.Diante da suspeita foi realizada a abordagem.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Realizada consulta via sistema de investigação, foi constatado que a motocicleta não se encontrava devidamente licenciada.

Foram confeccionados o auto de infração pertinente, a motocicleta recolhida ao pátio da 6ªCIPM e os abordados liberados no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende motos irregulares em Ivaiporã e Arapuã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!